AL-Noticias

Carlos Oliveira

MFC22: Encaradas e pesagem, o combate vai acontecer e São Miguel dos Campos vai tremer na noite deste sábado

Publicado em:    1 abr 2017 às 18:32,         Última atualização em: abril 12, 2017 às 21:30

É chegado o grande dia da realização do MFC 22 na cidade de São Miguel dos Campos/AL.

Depois de vários meses de treinamentos os atletas do MFC 22, finalmente estão prontos para os grandes embates que acontecerá na noite deste sábado (01) no Ginásio de Esporte em São Miguel dos Campos, e trará aos espectadores muitas emoção e adrenalina no octógono mais famoso do estado de Alagoas.

São vários atletas de muita garra e determinação que estão inscritos para esse grande combate, dentre eles estão 11 atletas miguelenses contando com 9 homens e duas mulheres muito aguerridas e dispostas a vencer suas oponentes.

O MFC 22 preparou grandes emoções para hoje à noite com a defesa espetacular de dois cintões. Um dos cinturões é do miguelense Otávio Besouro (da categoria peso pena, até 66 kg) e o outro é do deodorense Willian Souza (da categoria peso leve, até 66 kg). Também está prepara para essa noite de MFC, as atletas miguelenses Silvânia Ferreira e Vanessa Fontan, que estão muito preparadas para enfrentar suas oponentes e vencer.

A grande luta da noite está marcada para a defesa de cinturão de Otávio Besouro (AL), contra Gustavo Cabeça (SE), que desafiou o atleta miguelense para que pusesse seu cinturão em jogo. Mas o miguelense Besouro não é de brincadeira e aceitou o desafio e ainda disse que seu oponente desafiador não terá a mínima chance de vencer a luta “vou exterminar nessa luta o mais rápido possível”, disparou.

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário