MFC22: Miguelense Ronisson jacaré enfrentará Pernambucano⁠ em embate de tirar o folego no dia 1º de abril
Conteúdo publicado por Divulgação em: 03/03/2017 às 0:11h.
Compartilhe com mais pessoas

O miguelense Ronisson Paulo Alves da Silva (28 anos), filho de Paulo Cícero da Silva e Rosinete Alves da Silva, é miguelense de nascimento, é casado com Rafaella Maria da Silva e pai do casal de filhos Ruan Miguel Alves da Silva e Ana Clara Alves da Silva. Cresceu buscando o melhor para sua vida e a partir dos 12 anos deu os primeiros passos no esporte e aprendeu capoeira, aos 16 anos conheceu e aprendeu Muay Thai, e aos 22 descobriu o Jiu-Jitsu com o professor Carlos Oliveira.

Jacaré, (como Ronisson é chamado), não teve uma vida fácil, passou por momentos difíceis, teve apertos financeiros, perdeu entes queridos e por um tempo teve paradas nos treinos, mas nunca desistiu dos seus objetivos, e hoje sua rotina como atleta está lotada, pois trabalha pelo dia e a noite não falta aos treinos, tudo para poder realizar seu grande sonho no mundo das lutas de ser um vencedor e representante de São Miguel dos Campos pelo Brasil e mundo e, também pode oferecer o melhor para sua família.

Jacaré treina com orientações de nutricionistas, preparação físicas, fisioterapeutas do estúdio alfa e também WFGYM academia.

Hoje Jacaré é especialista em Jiu-Jitsu e Muay Thai, e faz parte da equipe Carlos Oliveira Shock fight sendo grande promessa para a cidade São Miguel dos Campos. Jacaré também tem contrato renovado com o MFC por mais três embates de tirar o folego.

Na luta do 1º MFC realizado em São Miguel dos Campos no dia 1 de abril, Jacaré terá que enfrentar o atleta Ermerson Roniere Santos Sousa (26 anos), peso 66 kg e conhecido no meio do MMA como MECI. Este atleta é casca grossa, mas para Jacaré será mais um desafio a ser vencido no octógono. “Meci não terá chance de vitória ” mencionou Jacaré, e convida a família miguelenses para prestigiarem o evento e promete apresentar um grande show no embate contra seu adversário.

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”1934″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”100″ thumbnail_height=”75″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”100″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show as slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]