Michael Clarke pretendia se casar em janeiro de 2013, diz site
Conteúdo publicado por Divulgação em: 04/09/2012 às 14:35h.
Compartilhe com mais pessoas

O ator Michael Clarke, que morreu nesta segunda (3), estava noivo e pretendia se casar em janeiro de 2013, segundo o site TMZ. O artista mais conhecido por seu papel no filme “À espera de um milagre” (1999) não queria divulgar à mídia a data do casamento com Omarosa Stallworth, mas parentes e amigos já sabiam dos planos, segundo o TMZ em notícia desta terça (4).

O site Radar Online publicou, também nesta terça, uma declaração de Omarosa: “Estou devastada. Ele era o amor da minha vida”.

O TMZ diz que ela estava empenhada em salvar a vida do companheiro. “Ela fez médicos de todo o mundo voarem [para ver Michael], mas estava constantemente preocupada se estava fazendo o bastante”. O site divulgou um vídeo de Omarosa em prantos no aeroporto de Los Angeles, após saber da notícia da morte de Michael. Ela ficou conhecida nos EUA após participar por duas vezes do programa de TV  “O aprendiz”.

Parada cardíaca em julho
No dia 13 de julho, o ator sofreu uma parada cardíaca, tendo sido reanimado por sua noiva. Na época, o site TMZ observou que o procedimento era surpreendente, dado que Duncan pesava cerca de 150 quilos. Duncan tinha 54 anos de idade e também atuou em filmes como “Sin city – A cidade do pecado” (2005), “O planeta dos macacos” (2001) e “Armaggedon” (1998).

Conhecido por seu porte físico avantajado – o portal IMDb dá conta de que ele tinha 1,96m -, Duncan também chegou a contracenar com Charlie Sheen como convidado especial do seriado “Two and a half men”, na pele de um jogador de futebol americano.

Michael Clarke Duncan iniciou sua carreira em 1995, e em seus primeiros trabalhos costumava ser escalado para o papel de segurança ou guarda-costas; ele inclusive assinava como “Big Mike Duncan”.

O ator Michael Clarke, de 'À espera de um milagre', que morreu na segunda (3) (Foto: AP/Carlo Allegri)
O ator Michael Clarke, de ‘À espera de um milagre’, que morreu na segunda (3) (Foto: AP/Carlo Allegri)

Curiosamente, no entanto, seu papel de maior destaque foi o de um prisioneiro sensível e de poderes sobrenaturais, em “À espera de um milagre”. A atuação, que colocava em contraste o estereótipo de sua figura e fragilidade do personagem, fez com que recebesse sua única indicação ao Oscar, de melhor ator coadjuvante.

Tags:,