AL-Noticias

Mundo

Assembleia de Deus do Maranhão emite Moção de Repudio contra Eliziane Gama por apoio à Haddad

Publicado em:    9 out 2018 às 12:59,  

 Por divulgação   

De acordo com nota divulgada pela Assembleia de Deus, o membros não teriam votado em Eliziane se soubessem do seu apoio ao PT

Assembleia de Deus do Maranhão emite Moção de Repudio contra Eliziane Gama por apoio à Haddad

Publicado em:    9 out 2018 às 12:59,    Por divulgação     Última atualização em: outubro 9, 2018 às 12:59

De acordo com nota divulgada pela Assembleia de Deus, o membros não teriam votado em Eliziane se soubessem do seu apoio ao PT

Eleita com exatos 1.539.916 votos, Elisiane Gama recebe nota de repúdio da Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Estado do Maranhão.

Em seu discurso de vitória como Senadora eleita pelo Maranhão, a Dep. Federal Eliziane Gama (PPS), declarou abertamente apoio ao presidenciável do PT, Haddad. Isto causou indignação entre os evangélicos da Assembleia de Deus que logo em seguida emitiu Moção de Repúdio. Eliziane se declara evangélica.

O pastor Pedro Aldi Damasceno, presidente da CEADEMA, gravou um áudio repudiando a declaração da senadora recém-eleita e dizendo que convocará os membros da Convenção para discutirem o assunto, pois se sentem traídos.

 

MOÇÃO DE REPÚDIO

A Assembléia de Deus em Itinga do Maranhão, representada por seu presidente Pr. José Cardoso, e o ministério local da Igreja, formado pelos pastores dirigentes e obreiros, lideres de Departamentos (Circ. de Oração e Mocidade) repudia a atitude da senadora eleita Eliziane Gama, ao declarar(no dia 07/10/2018) apoio no segundo turno da eleição presidencial ao candidato do PT Fernando Haddad, o qual em mandatos anteriores (prefeito de São Paulo e Min. da Educação) , implementou ações explicitas contra a Bíblia Sagrada, e contra a Igreja, e que o mesmo em seu plano de governo pretende fomentar em escala de maior dimensão tais ações.

Informamos aos irmãos que se esta afirmativa de apoio da senadora tivesse sido feita antes do pleito eleitoral jamais teríamos apoiado a referida candidata, assim como o não fizemos com a candidata a presidente Marina Silva, que também é uma crente e apoia tais princípios ideológicos. Deixo para reflexão o texto bíblico de 1 Rs 16 29.

Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.

A paz do Senhor.
Pr. José do P. S. Cardoso.
CGADB 40587 – COMADESMA 00261

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário