AL-Noticias

Mundo

Modelo brasileira está em coma após cirurgias plásticas no exterior

Publicado em:    14 maio 2018 às 7:45,  

 Com MSN Brasil   

Modelo brasileira está em coma após cirurgias plásticas no exterior

Publicado em:    14 maio 2018 às 7:45,    Com MSN Brasil     Última atualização em: maio 14, 2018 às 7:45

Com MSN Brasil

Uma modelo brasileira está internada em um hospital na Turquia depois de ter complicações durante procedimentos estéticos. Liziane Gutierrez, de 32 anos, está em coma em Istambul, onde estava para se submeter a cirurgias plásticas.

A internação foi confirmada pela assessoria de Liziane. Ela ficou famosa ao ganhar um processo contra o rapper Chris Brown, segundo informa a revista Quem.

“Liziane está, sim, na Turquia, mas nem a própria família sabia que ela tinha viajado para fins estéticos. Ela teve algum tipo de reação à anestesia e, para poupá-la, a colocaram em coma induzido”, disse a assessoria da modelo.

“Ela já havia manifestado vontade de fazer lipoaspiração, mas como não tinha quase nada de gordura, nenhum médico queria realizar esta cirurgia”, completou.

Como houve recusa médica nos EUA, onde mora, Liziane viajou até a capital turca para os procedimentos. “Na verdade, ela não queria que ninguém soubesse que ela estava realizando cirurgias plásticas e foi pra Turquia pra fazer alguns procedimentos cirúrgicos que não queriam fazer nela nos Estados Unidos”, afirmou um amigo da brasileira.

No caso Chris Brown, ela recebeu uma indenização de 70 mil dólares (cerca de 219 mil reais) após processo contra o rapper. Liziane alegou ter sido agredida pelo cantor enquanto tirava o celular de sua bolsa em uma festa de luxo que aconteceu no quarto de Brown, em um hotel de Las Vegas. Ela usou o dinheiro para comprar um Porsche.

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário