AL-Noticias

Mundo

POLÍTICA: Presidente do PSL pede que filiados não espalhem notícias falsas

Publicado em:    17 jul 2018 às 10:54,  

 Por Divulgação   

POLÍTICA: Presidente do PSL pede que filiados não espalhem notícias falsas

Publicado em:    17 jul 2018 às 10:54,    Por Divulgação     Última atualização em: julho 17, 2018 às 10:54

Gustavo Bebianno, advogado e presidente em exercício do PSL, pediu que os integrantes do partido de Jair Bolsonaro evitem divulgar notícias falsas no período eleitoral, registra a Folha.

Em comunicado a filiados, o dirigente da sigla advertiu que a disseminação de “fake news” pode provocar até a cassação de registros de candidaturas pelo TSE.

“As ‘fake news’ podem ter graves implicações, tanto na área cível quanto nas esferas criminal e eleitoral, podendo causar graves danos morais, materiais e de ordem patrimonial, podendo gerar até mesmo a cassação do registro de candidatura, conforme diversas manifestações do TSE”, escreveu Bebianno

O próprio Bolsonaro costuma usar o argumento das notícias falsas para fazer críticas à imprensa.

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário