AL-Noticias

Mundo

TECNOLOGIA – Eleções 2018, pré-candidato à presidente Jair Bolsonaro lança APP

Publicado em:    8 ago 2018 às 6:42,  

 Hugo Leonardo   

TECNOLOGIA – Eleções 2018, pré-candidato à presidente Jair Bolsonaro lança APP

Publicado em:    8 ago 2018 às 6:42,    Hugo Leonardo     Última atualização em: agosto 8, 2018 às 6:46

No mundo atual da tecnologia na palma da mão, equipe de pré-candidato à presidência da República, lançou na loja da Google Play seu APP.

O aplicativo possui uma lista com os seguintes temas: Ideias, Jair Bolsonaro, Facebook Oficial, Twitter Oficial, Youtube Oficial, Bolsonaro na TV, Fak News “NÃO”, Pesquisas Eleitorais?, Apoiadores e Compartilhe. Todos atalhos que direcionam o internauta a assuntos específicos.

O APP tem 4.8 na média da Google e já tem mais de 10.000+ (dez mil instalações), desde sua última atualização no último dia 30 de julho, passado.  O APP é compatível com android 5.0 – versão 9.0, atualizada em 30/7/2018.

Descrição na loja

Aplicativo servirá de guia para destruir o “Fake News”, e acompanhar de perto todas ideias do Deputado Jair Bolsonaro.

Com esse aplicativo você poderá enviar suas ideias, e também receberá em seu celular informações dos canais do oficiais do Deputado JAIR BOLSONARO SEM O “FILTRO DO FAKE NEWS”.

OBSERVAÇÃO:

ESSE SOFTWARE FOI DESENVOLVIDO COM RECURSOS PRÓPRIOS, E COM A AJUDA DE AMIGOS E PESSOAS QUE APOIAM AS IDEIAS DE JAIR BOLSONARO.

NÃO” PEDIMOS DINHEIRO !
NÃO” QUEREMOS SEUS CONTATOS !
NÃO” QUEREMOS O NÚMERO DO SEU CELULAR !
NÃO” ENVIAMOS SMS !
NÃO” EXIGIMOS CADASTRO PARA ACESSAR O APP !
NÃO” QUEREMOS SABER SEU NOME COMPLETO !
NÃO” QUEREMOS SEU ENDEREÇO DE E-MAIL !

QUEREMOS “APENAS” QUE VOCÊ APOIE AS IDEIAS DE JAIR BOLSONARO!

Tags:
O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário