13º Vaquejada e Trabalho abre temporada de remates em AL
Conteúdo publicado por Divulgação em: 08/03/2018 às 11:01h.
Compartilhe com mais pessoas

Referência na raça quarto de milha, o 13º Vaquejada e Trabalho abre a temporada de remates em Alagoas, no próximo dia 19 de maio, às 16h, durante a 8º edição da Expoalagoas Genética, com a oferta de animais considerados de genética obrigatória para criação do QM de vaquejada e provas de 3 tambores na atualidade.

Em mais um ano de parceria, os promotores Celso Pontes Miranda e Marla Tenório selecionaram 46 lotes, colocando à disposição genética atualizada e o melhor de suas produções. A tropa de jovens promessas do QM para iniciação na vaquejada e provas equestres conta com potros e potras de geração e matrizes pratas da casa. O elenco é exclusivo dos Haras CPMF e Porto Rico.

“Toda tropa merece destaque pelo fato de ser composta por animais de linhagem própria para a vaquejada, comprovada. São irmãos e filhos diretos de campeões e produtores na vaquejada. Isso facilita a vida do quartista que busca referência para turbinar o plantel com uma genética certeira”, garante o criador Celso Pontes de Miranda Filho.

Na prateleira do remate, o criador também terá a oportunidade única de adquirir coberturas do garanhão do Haras CPMF, Sage Mico, dono de uma genética legítima do esporte e considerada rara. “Estamos falando de uma genética de história e um legado exemplar. Vamos democratizar essa genética para quem quer ter excelência em casa e superioridade no desempenho em pista”, avisa CPMF, que aprimora a genética QM há 16 anos.

Os quartistas já podem consultar a relação completa do time do 14º Vaquejada e Trabalho e todo material de divulgação oficial no site da Agreste Leilões www.agresteleiloes.com.br . Até o fim de março, os catálogos impressos e digitais também reforçam o material de apoio com imagens e informações técnicas da tropa. O remate será transmitido ao vivo para todo Brasil também pelo site da leiloeira. Os clientes e investidores terão a condição de pagamento especial de parcelamento em 1+35.

SERVIÇO

13º Leilão Vaquejada e Trabalho

Data: 19 05 2018

Hora: 16h

Local: Parque da Pecuária – Maceió/AL – 8ª Expoalagoas Genética

Informações: Agreste Leilões (82) 3036-7070 – www.agresteleiloes.com.br.