AL-Noticias

Anadia

Alunos se apresentam em mais uma edição da Semana Cultural de Anadia

Publicado em:    28 jul 2018 às 8:24,  

    

Alunos se apresentam em mais uma edição da Semana Cultural de Anadia

Publicado em:    28 jul 2018 às 8:24,         Última atualização em: julho 30, 2018 às 6:36

Em comemoração ao aniversário de 217 anos, a Prefeitura de Anadia, através da secretaria de Educação, promoveu mais uma edição da semana cultural, integrando a rede de ensino do município em um roteiro de atividades com diversas apresentações de dança e música. O evento que durante quatro dias aconteceu na Praça Dr. Campelo de Almeida, centro da cidade, também contou com a participação dos grupos dos usuários assistidos pela secretaria de Assistência Social.

A secretária de educação, Suzane Brandão, destaca a importância do evento que já faz parte do calendário das escolas. “Foram dias onde os alunos puderam mostrar os seus talentos e conhecer o potencial dos colegas, gerando proximidade e interação, tanto entre eles, quanto também entre todos os profissionais envolvidos. Nosso intuito é a propagação da arte, a valorização e, acima de tudo, o respeito às nossas tradições e cultura. Agradecemos o apoio do prefeito Celino Rocha e da primeira-dama, Vane Santos, que tanto dedicam tempo e investimento para melhorias da educação”, disse.

Prestigiando a programação, o prefeito Celino Rocha parabenizou a todos que se dedicaram em proporcionar o acesso da população à belíssimas apresentações artísticas gratuitas. “Professores, coordenadores, demais funcionários, e principalmente os alunos, estão de parabéns. Este evento proporciona acima de tudo, momentos de integração, socialização e resgate da cultura entre os participantes e a população anadiense”, concluiu.

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário