AL-Noticias

Anadia

Prefeito Celino Rocha prestigia final de eventos esportivos em Anadia

Publicado em:    7 jun 2018 às 11:21,    Texto de Elaine Rafaella - Rafafá     Última atualização em: junho 7, 2018 às 11:21

Prefeito Celino Rocha prestigia final de eventos esportivos em Anadia

Publicado em:    7 jun 2018 às 11:21,    Texto de Elaine Rafaella - Rafafá     Última atualização em: junho 7, 2018 às 11:21

Dois grandes eventos esportivos foram realizados em Anadia nos últimos dias. Com apoio da Prefeitura, por meio da Diretoria de Esportes, o III Open de futebol Society 2018 e a final do Campeonato de Futsal Master, agitaram as torcidas e reuniram atletas, familiares e muita gente que vibrou e se animou com cada lance das partidas.

Realizado no Povoado Chã do Brejo, o time CSA/Anadia sagrou-se o grande campeão do III Open de futebol Society em uma partida acirrada contra o Time do Povoado Jaqueira; Já o Grêmio venceu de 4×0 o Flamengo na grande final do Campeonato de Futsal Master, realizado no Ginásio de esportes Zeca Barros, no centro da cidade.

Acompanhado da primeira dama, Vane Santos, e do diretor de esportes, Humberto Jorge, o prefeito Celino Rocha – que esteve pessoalmente distribuindo os troféus, medalhas e premiações aos destaques das duas competições, destacou, que acima de qualquer resultado, o esporte é saúde, e que cada participante envolvido nas disputas, deu sua contribuição para abrilhantar estes dois grandes eventos esportivos. “Entendemos que é preciso valorizar e incentivar o esporte em nossa cidade. Eventos desse porte, envolve atletas, equipes técnicas e a população, e torna-se fundamental para desenvolver a modalidade na região. Estaremos sempre aptos a incentivar a prática esportiva e integrar a comunidade através de eventos que promovam mais saúde, qualidade de vida e, claro, muito lazer e entretenimento”, destacou.

Tags:,
O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário