AL-Noticias

Anadia

Prefeitura de Anadia realiza II Conferência dos Direitos da Criança e Adolescente

Publicado em:    10 dez 2018 às 9:58,  

 Rafaella - Raffafá   

Prefeitura de Anadia realiza II Conferência dos Direitos da Criança e Adolescente

Publicado em:    10 dez 2018 às 9:58,    Rafaella - Raffafá     Última atualização em: dezembro 10, 2018 às 9:58

A Prefeitura de Anadia, por meio da Secretaria de Assistência Social e em parceria com o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, realizou na última quinta-feira (06), a II Conferência Municipal da Criança e do Adolescente que teve como tema central, a Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências. Para a secretária Sônia Mascarenhas, o evento deste ano foi realizado com o objetivo de promover o engajamento da comunidade na criação de propostas que possam favorecer os direitos das crianças e adolescentes.

Esse evento é de fundamental importância, e também tem como objetivo, mobilizar os integrantes do sistema de garantia de direitos das crianças e adolescentes e a sociedade, para que juntos, possamos construir propostas voltadas para a afirmação dos princípios da proteção integral, fortalecendo as ações de proteção e enfrentamento das violências em nosso município“, disse Mascarenhas.

Prestigiando o evento, o prefeito Celino Rocha destacou a importância de diálogo e parcerias para efetivar as políticas públicas voltadas para as crianças e jovens anadienses. “Parabenizo a todos os representantes das instituições que se mobilizam na construção de propostas para o fortalecimento das políticas públicas. Investir no futuro das crianças e adolescentes faz parte do nosso compromisso, e é uma das prioridades da nossa administração“, concluiu.

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário