AL-Noticias

Arapiraca

Prefeitura retoma serviços de desobstrução e limpeza de galerias em Arapiraca

Publicado em:    3 out 2018 às 10:37,  

 Fábio Lopes   

Prefeitura retoma serviços de desobstrução e limpeza de galerias em Arapiraca

Publicado em:    3 out 2018 às 10:37,    Fábio Lopes     Última atualização em: outubro 3, 2018 às 10:37

O trabalho de desobstrução e limpeza de galerias de esgoto é um serviço árduo e se tornou constante em Arapiraca pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), que desde essa segunda-feira (1º) o retomou em vários bairros da cidade.

O serviço começou pelo bairro Centro, na Rua Fernandes Lima com a limpeza da rede de esgoto. As equipes da Seminfra também trabalharam no Parque Ceci Cunha, nas imediações do Ginásio Municipal João Paulo II, e no Bosque das Arapiracas, na Rua Manoel Abreu.

Outra frente de trabalho fez a limpeza das galerias e trocou as tampas das bocas de lobo na Rua Dom Pedro II, no bairro Ouro Preto. O mesmo serviço também foi executado em ruas dos bairros Santa Esmeralda e Caititus nesta terça-feira (2).

Para o secretário municipal de Infraestrutura, Daniel Oliveira, os serviços de desobstrução e limpeza de galerias foram retomados para evitar qualquer tipo de alagamento, devido ao entupimento das galerias de Arapiraca com o lixo jogado nas ruas do município.

Com este serviço preventivo estamos contribuindo para melhorarmos o saneamento básico da cidade e proporcionar mais qualidade de vida para a população“, afirmou Daniel Oliveira.

A Seminfra continuará os serviços de desobstrução e limpeza de galerias em outros bairros da cidade.

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário