AL-Noticias

Campo Alegre

INTERIOR: Assalto em agência dos Correios de Luziápolis é frustrado

Publicado em:    27 set 2017 às 22:49,    Hugo Leonardo     Última atualização em: setembro 27, 2017 às 22:49

Assalto em agência dos Correios de Luziápolis distrito de Campo Alegre é frustrado, e assaltantes se rendem após 5h (aproximadamente), em que mantinham funcionários e clientes em reféns dentro da agência

Dupla de amadores do crime, um maior e outro menor de idade, provocaram grande tumulto no pacato distrito de Luziápolis na tentativa de fazer assalto a mão armada em agência dos Correios daquela localidade. Os meliantes são da Cidade Sorriso, Benedito Bentes na grande Maceió.

Quando os assaltantes perceberam que a tentativa de assalto não estava dando passaram a empreender sequestro dos funcionários e clientes dentro da agencia, e passaram a exigir a presença dos familiares para depois se rederem. A mãe de Lucas, o maior de idade, dona Maria Cícera dos Santos foi ao local e recebeu orientação os policiais do centro de gerenciamento de crises para pedir que filho se rendesse, foi o que ela fez.

Ação integrada

Agentes da GCM de Campo Alegre foram os primeiros a chegarem no local e acionaram imediatamente a PMAL da 1º CIA e Polícia Civil ambas de São Miguel dos Campos/AL. Cerca de 50 homens da ação integrada compuseram força especializada para que o final da situação fosse controlado e de sucesso; foi justamente o aconteceu, às 19h20 eles liberaram os reféns e se entregaram.

Eu pensei no pior né, de acontecer com ele, mas Deus é fiel, é melhor ele preso do que morto” disse a mãe de João Lucas dos Santos Silva, de 23 anos, dona Maria Cícera dos Santos.

A ação integrada entre a GCM de Campo Alegre, PMAL e Polícia Civil, foi um ótimo exemplo de como a gente trabalhando juntos, a gente consegue bons resultados. A Guarda Municipal nos ajudou muito na contenção, a Polícia Civil na mediação dos contatos junto PMAL, todos para paralisar a ação do perpetrador” disse o Tenente Fozato.

Os meliantes foram levados para a Delegacia Região em São Miguel dos Campos, mas o caso é de competência da Polícia Federal do Brasil, pois o caso foi em órgão do Governo Federal.

Tags:
O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário