AL-Noticias

Municípios

Fundação João Mangabeira Realiza curso de Formação Política em Alagoas

Publicado em:    3 out 2017 às 9:37,    Assessoria     Última atualização em: outubro 3, 2017 às 9:39

Fundação João Mangabeira, do PSB, realiza cursos em Alagoas

A Coordenação Geral da Fundação João Mangabeira em Alagoas (FJM/AL), que tem o apoio do deputado Federal JHC e do PSB Nacional, realizou no último sábado (30) mais um Curso de Formação Política.

O curso faz parte de uma sequência de Formações realizadas pela FJM/AL no projeto Educação Transformadora, que visa, além da qualificação em algumas áreas sociais, à formação Política.

Para o presidente do PSB em Alagoas, Deputado JHC, “os cursos de qualificação e Formação Política são essenciais para que a população e os segmentos do partido tenham convicção da sua importância para as construções, o desenvolvimento e às reivindicações sociais”.

O evento contou com a participação e Palestra do Educador Adriano Sandri, que é Doutor em Ciências Políticas, e já foi consultor do MEC e hoje coordenada os trabalhos da Escola Miguel Arraes de Formação Política na Fundação João Mangabeira em Brasília.

O Coordenador da FJM em Alagoas, Wellington Silva – Tinho, disse que tem sido importante essa nova fase do PSB e a abertura que o presidente Nacional da sigla Carlos Siqueira e o Presidente Nacional da Fundação, Renato Casagrande, têm dado para o fortalecimento das bases.

“Em Alagoas, a Fundação João Mangabeira tem sido impulsionada pelo deputado e presidente JHC, no sentido de fortalecer as bases, discutir o processo democrático, às ações e os projetos para os nossos municípios”, concluiu o Coordenador da FJM em Alagoas.

Participaram da palestra e formação, representantes da sociedade civil, militantes, simpatizantes, convidados e segmentos do PSB.

Tags:
O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário