AL-Noticias

Maceió

Imagens mostram suspeitos de assaltar e agredir cobrador e motorista de ônibus no Benedito Bentes

Publicado em:    15 maio 2018 às 10:03,    Com TNH1     Última atualização em: Maio 17, 2018 às 14:49

Imagens mostram suspeitos de assaltar e agredir cobrador e motorista de ônibus no Benedito Bentes

Publicado em:    15 maio 2018 às 10:03,    Com TNH1     Última atualização em: Maio 17, 2018 às 14:49

 

Com TNH1

 

Imagens do circuito interno de segurança do ônibus da Real Alagoas, assaltado ontem (14) por três homens, sendo dois deles armados, mostram os suspeitos dentro do veículo enquanto cometiam o crime, no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.

Nas imagens é possível ver armas e o momento em que eles agridem o cobrador e o motorista do coletivo, da linha 704: Benedito Bentes – Ponta Verde, via Maceió Shopping. Muito violentos, eles obrigaram o condutor a mudar de rota até uma estrada de barro, onde foram recolhidos os pertences dos passageiros.

Ao chegar à Avenida Cachoeira do Meirim, um deles sacou uma arma e apontou para a cabeça do motorista e passou a ameaçá-lo.

REVEJA A NOTÍCIA: 

http://www.alnoticias.com.br/destaque/motorista-e-cobrador-sao-rendidos-e-obrigados-a-sair-da-rota-durante-assalto-em-maceio/

Com a divulgação das imagens a polícia espera localizar os bandidos. Informações sobre os autores do crime podem ser passadas pelo Disque Denúncia: 181.

 

 

 

 

 

 

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário