AL-Noticias

Maceió

Vereadora requer nova opção de rota para acesso ao Aeroporto Zumbi dos Palmares

Publicado em:    4 dez 2017 às 11:09,    Texto de Elaine Rafaella - Rafafá     Última atualização em: dezembro 4, 2017 às 11:09

Com o intuito de ampliar as opções para o escoamento do trânsito, a vereadora Fátima Santiago apresentou a indicação que sugere a utilização da Rua Alameda da Paz no Conjunto Village Campestre II – Cidade Universitária, como uma nova opção de rota para acesso ao Aeroporto Zumbi dos Palmares.

Para ela, o fluxo de veículos nas vias que ligam o Benedito Bentes, Village Campestre e Aeroporto, têm aumentado gradativamente, e a drenagem e ligamento asfáltico da referida via, contribuirá para melhorias na mobilidade urbana do município. “A pavimentação asfáltica vai facilitar a chegada ao aeroporto e desafogar o tráfego naquela região, beneficiando a população de Maceió e o grande número de turistas que visitam o nosso Estado” , defende, Santiago.

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário