AL-Noticias

Municípios

Perícia Oficial identifica corpo encontrado por trás de cemitério em Maceió

Publicado em:    1 nov 2018 às 7:00,  

 Texto: Aarão José   

Perícia Oficial identifica corpo encontrado por trás de cemitério em Maceió

Publicado em:    1 nov 2018 às 7:00,    Texto: Aarão José     Última atualização em: novembro 1, 2018 às 7:00

O Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima (IML da Capital) identificou na manhã de hoje (31), o corpo de um homem achado na rua Xavier de Brito, no bairro do Prado. Trata-se de Pedro Henrique Silva Santos, 29 anos, natural do município de São Miguel dos Campos.

Segundo o perito criminal Jeiely Gomes Ferreira do Instituto de Criminalística, responsável pelo exame de local de morte violenta, a vítima estava com os pés amarrados e foi assassinada por um instrumento perfuro cortante ainda não identificado. Mas, que provavelmente o crime aconteceu em outro local, sendo posteriormente, o cadáver abandonado no lugar onde foi encontrado.

Após o procedimento de identificação, o cadáver de Pedro Henrique foi necropsiado pelo IML e em seguida liberado para sepultamento. Os laudos dos exames cadavérico e de local de crime serão encaminhados para a delegacia responsável pela investigação do caso.

Tags:
O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário