AL-Noticias

Municípios

Prefeito Pedoca Jatobá revela quais são os seus candidatos que apoiará no pleito de 2018

Publicado em:    22 ago 2018 às 16:01,  

 Por Givaldo Luiz   

Prefeito Pedoca Jatobá revela quais são os seus candidatos que apoiará no pleito de 2018

Publicado em:    22 ago 2018 às 16:01,    Por Givaldo Luiz     Última atualização em: agosto 22, 2018 às 21:02

O prefeito de São Miguel dos Campos/AL, Pedro Ricardo Alves Jatobá (Pedoca Jatobá) do DEM, anunciou nesta terça-feira (22), numa boa conversa com a coluna de Givaldo Luiz, sobre seu apoio aos candidatos do nível nacional. Pedoca Jatobá, afirmou que para governador será o “Renan Filho” e para Senado, será “Biu de Lira” e “Renan Calheiros” e Deputado Federal será o “Artur Lira” e o Estadual o candidato “Marcelo Vitor“. Depois de meses de suspense, revelou o seu apoio a esses candidatos. Já alguns mais próximo ao gestor, comentava que ele iria decidir o candidato que fosse melhor pra São Miguel.

O chefe do Executivo sabe da ansiedade de cada um, mas que é preciso realizar conversas, dialogar com lideranças e analisar, para decidir qual seria o posicionamento do grupo em relação ao pleito municipal do nível nacional.
Perguntei para o gestor Pedoca Jatobá, com essas parcerias, o que o povo miguelense vai ganhar e qual será o beneficio futuro para São Miguel dos campos?

Resposta do Prefeito Pedoca Jatobá: “Eu como prefeito tenho que escolher os candidatos que tenham e assumam os compromissos com nossa cidade. Por que o Renan? Porque consegui bons Convênios, como a estrada e o compromisso de uma parceria junto com o município, criar o nosso distrito industrial, junto com ele vem o Senador Renan pai; o Senador Biu, já provou que tem compromisso e trouxe a drenagem do Hélio Jatobá e outros recurso para construção do Shopping Popular e junto com Artur Lira que já trouxe vários recurso para nossa cidade e é o responsável pela liberação dos recursos da urbanização do Hélio Jatobá como: saneamento, calçamento e drenagem. E ainda temos o Marcelo Victor que é o nosso grande articulador, junto ao governador e a bancada federal“, afirmou.

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário