AL-Noticias

Santana do Mundaú

Abertura dos jogos estudantis em Santana do Mundaú destaca espírito esportivo e união

Publicado em:    19 set 2018 às 23:28,  

 Texto de Elaine Rafaella - Rafafá   

Abertura dos jogos estudantis em Santana do Mundaú destaca espírito esportivo e união

Publicado em:    19 set 2018 às 23:28,    Texto de Elaine Rafaella - Rafafá     Última atualização em: setembro 19, 2018 às 23:28

Com apresentações e muita animação, os alunos da Escola Monsenhor Clóvis Duarte Barros de Santana do Mundaú, participaram nesta terça-feira (18), da solenidade de abertura dos jogos estudantis. Com o envolvimento dos professores e equipe técnica da Secretaria de Educação, os estudantes competirão em diversas modalidades até a próxima sexta-feira (21), onde acontecerá o encerramento e a entrega das premiações.

Para a secretária de educação, Daniele Márcia, os jogos estudantis são uma forma de incentivar a interação entre alunos, proporcionando a eles a prática de diversas modalidades esportivas e envolvendo valores da formação humana como: solidariedade, cooperação, integridade e criatividade. “É uma atividade extremamente importante, que incentiva a integração entre os participantes, estimula o espírito de união e reforça a importância do esporte para o desenvolvimento das nossas crianças e jovens“, disse. O secretário de Esportes, Tarcísio de Morais que também prestigiou o evento, parabenizou a todos os envolvidos pela brilhante iniciativa.

Tags:
O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário