AL-Noticias

Santana do Mundaú

Prefeito Arthur Freitas assina convênio para pavimentação de rua em Santana do Mundaú

Publicado em:    6 dez 2018 às 12:31,  

 Por Raffaela Rafafá   

Prefeito Arthur Freitas assina convênio para pavimentação de rua em Santana do Mundaú

Publicado em:    6 dez 2018 às 12:31,    Por Raffaela Rafafá     Última atualização em: dezembro 6, 2018 às 12:31

Nesta quarta-feira (05), o prefeito de Santana do Mundaú, Arthur Freitas, esteve na sede da Caixa Econômica Federal para assinar um importante convênio que garante mais investimentos para infraestrutura do município. Fruto de emenda do deputado federal Maurício Quintella, o gestor firmou parceria para a pavimentação da rua Liinha, no centro da cidade.

O recurso oriundo do Ministério da Integração, é no montante de R$ 350 mil a ser usado nessa obra específica. O prefeito explica que que o projeto – que já está em fase final para início da execução, vai ajudar bastante na melhoria de qualidade de vida e mobilidade dos moradores da aérea. “Desde quando assumimos, mantemos um ritmo permanente de obras de desenvolvimento e infraestrutura, a exemplo do programa Pró-Estrada, que garantiu a pavimentação asfáltica de boa parte do centro da cidade. Agora, através dessa importante parceria com deputado Maurício Quintella, atenderemos essa reivindicação antiga dos moradores que além dos benefícios à mobilidade, acabará com a lama, a poeira, e os alagamentos que são comuns em dias de chuva”, destacou Arthur Freitas.

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário