AL-Noticias

Santana do Mundaú

Prefeito Arthur Freitas realiza entrega de kits de uniformes aos atletas participantes da I Copa Mundaú

Publicado em:    8 jun 2018 às 9:11,  

 Texto de Elaine Rafaella - Rafafá   

Prefeito Arthur Freitas realiza entrega de kits de uniformes aos atletas participantes da I Copa Mundaú

Publicado em:    8 jun 2018 às 9:11,    Texto de Elaine Rafaella - Rafafá     Última atualização em: julho 6, 2018 às 17:51

Na semana que antecede a programação em comemoração aos 58 anos de emancipação política do município, o prefeito de Santana do Mundaú, Arthur Freitas, por meio da Secretaria de Esportes, promoveu a entrega de kits de uniformes para os 22 times participantes da ‘I Copa Mundaú’. Nunca antes promovido na cidade, o objetivo do evento é incentivar a prática do esporte e integrar a comunidade através de uma das paixões nacionais que é o futebol”, explica o secretário Tarcísio de Morais.

Fazendo a distribuição dos kits compostos de camisa, short, meião e bola, o prefeito destacou a importância do incentivo à pratica de esportes. “Nosso intuito é proporcionar melhores condições para a prática da modalidade, pois entendemos que é preciso valorizar e incentivar o esporte em nossa cidade. A realização deste evento nunca antes ocorrido, envolve atletas, equipes técnicas e a população, tornando-se fundamental para desenvolver a modalidade na região e integrando a comunidade com mais qualidade de vida e, claro, muito lazer e entretenimento”, disse.

Com duração de 06 (seis) meses, os atletas participantes agradeceram o empenho da administração em valorizar e incentivar a prática esportiva. A solenidade de entrega dos uniformes também contou com a presença da vice-prefeita Dona Betânia e de secretários municipais.

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário