AL-Noticias

Santana do Mundaú

Profissionais da rede municipal de ensino participam de formação antes da volta às aulas em Santana do Mundaú

Publicado em:    6 fev 2018 às 7:41,    Texto de Elaine Rafaella - Rafafá     Última atualização em: Fevereiro 6, 2018 às 7:52

Profissionais da rede municipal de ensino participam de formação antes da volta às aulas em Santana do Mundaú

Publicado em:    6 fev 2018 às 7:41,    Texto de Elaine Rafaella - Rafafá     Última atualização em: Fevereiro 6, 2018 às 7:52

Com o objetivo de oferecer formação aos servidores da Rede Municipal de Ensino em todas as áreas, e aperfeiçoar o atendimento à comunidade escolar e aos alunos, a secretaria de educação de Santana do Mundaú está promovendo mais uma edição do “Programa para Servidores” uma capacitação que envolve os profissionais em uma série de atividades antes da volta às aulas no próximo dia 19.

“A ideia é que os profissionais, após as informações obtidas nas formações, desenvolvam as atividades, sempre observando a realidade da escola que atuam e promovam intervenções – quando necessário, de modo que possam atender os alunos em suas reais necessidades”, explica a secretária, Daniele Márcia.

Dinâmicas em grupos, palestras, atividades motivacionais, além de técnicas para o preparo da merenda escolar, fazem parte do cronograma de diversas ações promovidas pela formação. “Manter os servidores da rede municipal atualizados em suas áreas de atuação é uma das principais metas estabelecidas pelo prefeito Arthur Freitas, por isso, desde o início da gestão esse Programa já vem sendo desenvolvido. Nosso intuito é que nossos profissionais estejam devidamente capacitados e preparados para recomeçar com mais vigor mais um ano letivo”, concluiu a titular da pasta.

Tags:
O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário