AL-Noticias

Santana do Mundaú

Santana do Mundaú: Cavalhada e apresentações culturais movimentaram a Festa de Nossa Senhora Sant´Ana nesta sexta(19)

Publicado em:    20 jan 2018 às 12:26,  

 Texto de Elaine Rafaella - Rafafá   

Santana do Mundaú: Cavalhada e apresentações culturais movimentaram a Festa de Nossa Senhora Sant´Ana nesta sexta(19)

Publicado em:    20 jan 2018 às 12:26,    Texto de Elaine Rafaella - Rafafá     Última atualização em: janeiro 20, 2018 às 12:26

Nesta sexta-feira (19), o prefeito Arthur Freitas deu início à programação artística e cultural da Festa de Nossa Senhora Sant´Ana, padroeira do município de Santana do Mundaú. Numa grande disputa, onde de um lado estavam cavaleiros vestidos de azul e do outro, cavaleiros vestidos de vermelho, a população se reuniu para acompanhar a II edição da Cavalhada Oficial.

Logo mais à noite, o público acompanhou as apresentações do grupo da melhor idade do CRAS, do grupo cultural Raízes da Terra; Sarau com os poetas Cícero Manoel, Amauri Clemente, Rizomar Ferreira, Edmilson Soares e Ricardo Gonçalves; os repentistas Everaldo Caetano e Antônio Henrique, além da Banda de Pífano Canto dos Pássaros.

A primeira noite da programação artística e cultural encerrou com a animação do Forrozão NG e do cantor Miltinho Magalhães. A festa que segue durante o fim de semana, contará com shows de PV Mello e Raí Ramalho – neste sábado (20), e no domingo (21) Garota Sertaneja e Samyra Show.

É uma das mais expressivas comemorações religiosas da nossa região, uma verdadeira festa da família, onde buscamos manter vivo o folclore e a cultura, proporcionando muita diversão para todos e muitos momentos bonitos para reflexão e exercício da fé”, destaca o prefeito, Arthur Freitas.

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário