AL-Noticias

Santana do Mundaú

Secretarias de Santana do Mundaú realizaram programação especial em homenagem ao Dia da Mulher

Publicado em:    9 mar 2018 às 11:28,  

 Texto de Elaine Rafaella - Rafafá   

Secretarias de Santana do Mundaú realizaram programação especial em homenagem ao Dia da Mulher

Publicado em:    9 mar 2018 às 11:28,    Texto de Elaine Rafaella - Rafafá     Última atualização em: março 9, 2018 às 11:28

Com uma programação dinâmica, as secretarias de administração, saúde, assistência social e educação, promoveram uma animada festa em homenagem ao Dia da Mulher em Santana do Mundaú. Com brincadeiras, brindes, um delicioso lanche e a realização de palestras de orientação e cuidados com a saúde, as homenageadas interagiram e participaram com alegria de cada atividade.

Marcando presença na comemoração, a vice-prefeita, Dona Betânia, ressaltou a importância das mulheres para o desenvolvimento do município. “Precisamos de mais mulheres rompendo os limites de suas casas. Nós sempre fomos decisivas na história da humanidade, e atualmente, temos conseguido ocupar lugares de fundamental importância para o desenvolvimento da nossa cidade. Parabenizo as mulheres que fazem parte da administração municipal e que com maestria, conduzem suas pastas realizando um trabalho primoroso e competente”, concluiu.

Para as secretárias de Assistência Social, Lara Cavalcante, de Saúde, Paula Cavalcante, e de Educação, Danielle Márcia, o encontro foi um grande sucesso e o objetivo de proporcionar um momento de entretenimento e informação às mulheres, além de incentivar a valorização e autoestima feminina, foi alcançado.

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário