AL-Noticias

São M. dos Campos

CRIME: Guarda Municipal e Polícia Cívil desarticulam quadrilha e faz maior apreensão de entorpecentes no município miguelense

Publicado em:    18 jul 2018 às 22:24,  

 Hugo Leonardo   

CRIME: Guarda Municipal e Polícia Cívil desarticulam quadrilha e faz maior apreensão de entorpecentes no município miguelense

Publicado em:    18 jul 2018 às 22:24,    Hugo Leonardo     Última atualização em: julho 18, 2018 às 22:24

FOTO: Cortesia da Guarda Civil Municipal miguelense

Sob a liderança do Secretário de Segurança Urbana, Walmore Tenório, a Guarda Civil miguelense em conjunto com a Polícia Civil realizaram na tarde desta quarta-feira (18), a maior apreensão de entorpecente no município.

Com efetivo de 15 homens da GM miguelense e apoio fundamental da equipe do Dr. João Marcelo liderada pelo chefe de serviço Fábio, da Polícia Civil, a ação foi de pleno sucesso e foram apreendidos R$ 68,00 (sessenta e oito reais), precisas 525 pedras de crack, 72 bombinhas de maconha (ambas prontas pra consumo), e duas motocicletas que foram levadas para o pátio da 6ª DRP no município; a ação foi fruto de uma semana intensa de investigações!

Os suspeitos envolvidos com o tráfico de drogas na cidade foram identificados como Rafael Cordeiro, 20 anos, e o outro é conhecido pelo apelido de “Tá Ligado” (este negou identificação).

A ação conjunta da GCM miguelense e da Polícia Civil foi realizada na Rua André Bastos, conhecida com Rua do Cabaré, na região central da cidade, a residencia onde os suspeitos foram detidos foi identificado como sendo um dos grandes pontos de distribuição de entorpecentes na redondeza.

O material apreendido, bem como os suspeitos foram levados para a 6ª DRP para realização dos procedimentos cabíveis.

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário