AL-Noticias

São M. dos Campos

Pedoca Jatobá passeia no meio da multidão cumprimentado as pessoas; festejos juninos é sucesso em São Miguel dos Campos

Publicado em:    30 jun 2017 às 15:44,  

 Hugo Leonardo   

Pedoca Jatobá passeia no meio da multidão cumprimentado as pessoas; festejos juninos é sucesso em São Miguel dos Campos

Publicado em:    30 jun 2017 às 15:44,    Hugo Leonardo     Última atualização em: junho 30, 2017 às 15:44

Na penúltima noite de festejos juninos, que teve como lema oficial “Forró e fogueira acesa que aquece a economia e resgata a Tradição”, o prefeito Pedoca Jatobá (DEM), saiu no meio da multidão para cumprimentar as pessoas que estavam na Praça de Eventos para prestigiar as atrações que a prefeitura disponibilizou.

O prefeito não mediu esforços para trazer a memória dos miguelenses sobre a importância de realizar os festejos mais tradicionais da Região Nordeste, que é o Santo Antônio, São João e São Pedro. Já em nossa região da zona da mata alagoana, o São João é São Miguel, marca registrada pelo país a fora, teve esse ano o seu formato repaginado. Onde foram valorizados o artista popular da terra que cantaram na tenda da Vila do Forró, e também artistas consagrados que se apresentaram no palco principal.

No meio da multidão o prefeito encontrou com empresário, amigos, políticos da cidade e da região, conversou com seus admiradores e, no meio do povo fez o registro da sua presença.

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”2107″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”100″ thumbnail_height=”75″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”100″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show as slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”DESC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário