AL-Noticias

Guarda

Transportes coletivos são abordados em operação conjunta da SMTT, GCM com a 1° COM/I

Publicado em:    15 jun 2017 às 9:38,    ASCOM PMAL     Última atualização em: junho 15, 2017 às 9:38

Na manhã da quarta-feira (14), as guarnições da ROCAM e do PELOPES da 1° Companhia Independente, juntamente com o Oficial de Operações, em ação conjunta com a SMTT e a Guarda Municipal de São Miguel dos Campos, realizaram pela segunda vez, em menos de uma semana, uma operação conjunta em São Miguel dos Campos, em dois pontos críticos da cidade.

O objetivo é de aumentar a fiscalização do trânsito, realizar abordagens a veículos em situação de suspeição, apreender veículos irregulares e motoristas em desconformidade com o código de trânsito.

Na operação foi dado um foco maior nas abordagens em veículos coletivos, na procura por armas e drogas, aumentando a segurança de quem usa transporte público na cidade, assim como em motoqueiros que realizam transportes clandestinos na região. Na ocasião foram feitas dezenas de autuações e abordagens, além de terem sido recolhidos 8 veículos, que foram levados para o pátio da SMTT.

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário