AL-Noticias

São M. dos Campos

Vereadora Giselda Cavalcante apresenta seus candidatos a deputado estadual e federal a população miguelense.

Publicado em:    1 out 2018 às 10:22,  

 ASCOM   

Vereadora Giselda Cavalcante apresenta seus candidatos a deputado estadual e federal a população miguelense.

Publicado em:    1 out 2018 às 10:22,    ASCOM     Última atualização em: outubro 1, 2018 às 10:22

Na noite desta quinta – feira (26) , os miguelenses tiveram a oportunidade de conhecer os candidatos a deputado estadual Ricardo Nezinho e Isnaldo Bulhões a federal. Na ocasião os membros apresentaram suas propostas em benefício ao município.

É preciso continuar as obras do IFAL, gerar emprego e renda oportunizando a abertura das empresas no município de São Miguel dos Campos. A parceria com o governador Renan Filho e sinônimo de benefícios para São Miguel que já teve e continuará tendo, temos exemplos como: UPA, escola de tempo integral e agora iniciamos a reforma da Escola Estadual Tarciso” frisou Isnaldo Bulhões.

Isnaldo mostrou um grande carinho pela receptividade recebida pelos miguelenses em especial Giselda Cavalcante e família.

Logo após Ricardo Nezinho foi apresentado a população que tiveram a oportunidade de ouvi-lo.

Nossa noite foi um momento muito agradável com amigos, onde pude apresentar nossas propostas para alagoas e são miguel dos campos para que continue crescendo, agradeço a recepção e carinho”. frisou ricardo Giselda por sua vez agradeceu e reforçou o compromisso dos deputados para com toda população, mostrando a importância de formar alianças visando trazer recursos parlamentares para são miguel voltar ao trilho do desenvolvimento.

Tags:
O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário