AL-Noticias

Municípios

Thaise Guedes encerra mês das crianças com grande festa em Porto Calvo

Publicado em:    31 out 2017 às 13:26,    Texto de Elaine Rafaella - Rafafá Assessora de Comunicação - Deputada Estadual Thaise Guedes (PMDB)     Última atualização em: outubro 31, 2017 às 13:26

Após percorrer diversos bairros da capital e alguns municípios, a deputada estadual Thaise Guedes esteve neste domingo(29) em Porto Calvo, onde promoveu o encerramento da programação do mês das crianças. Com o apoio do vereador, Misso, e do deputado federal, Marx Beltrão, a parlamentar que foi recebida com muita alegria, fez a entrega de centenas de brinquedos.

Com pula-pula, escorregador, piscina de bolinhas e muitas guloseimas, a garotada se divertiu durante todo o dia. “Há anos fazemos essa programação, que me possibilita ficar mais próxima e conhecer tantas famílias e crianças do nosso estado. Pessoas que sempre me transmitem paz e boas energias. Ao vê-los tão felizes aproveitando a festa, compartilhamos do mesmo sentimento de alegria. Foi mais um ano de missão cumprida, e eu só tenho que agradecer a todos que confiam e apoiam nosso projeto“, disse a deputada.

Para Misso, a iniciativa da deputada é louvável. “A deputada sempre vem nos dando apoio em eventos como esse, que proporcionam tanta diversão e alegria para as famílias da nossa cidade. Quando começamos a anunciar a festa, percebemos a ansiedade deles para o dia de hoje, que sem dúvida, será repetido nos próximos anos“, destacou o vereador.

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário