Thaise Guedes quer melhorias no mercado público e construção de terminal rodoviário em bairro de Maceió
Conteúdo publicado por Divulgação em: 07/12/2017 às 11:35h.
Compartilhe com mais pessoas

Visando garantir melhorias para a população de Maceió, a deputada estadual Thaise Guedes (PMDB), apresentou duas indicações que aguardam votação na Assembleia Legislativa. A primeira requer que o Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura, promova a reestruturação do mercado público, localizado no bairro da Levada.

A reforma do Mercado Público é uma demanda antiga dos permissionários que além de terem os seus locais de trabalho mais adequados, limpos e organizados, disponibilizarão mais qualidade nos produtos ofertados aos seus clientes. Com a reestruturação, o mercado – que é de imensurável valor para a capital maceioense, será um atrativo ainda maior para a clientela, impulsionando a economia e o aumento nas vendas”, destacou a deputada.

Em outra indicação, a parlamentar solicitou a construção de um Terminal Rodoviário na Praça São Vicente, (conhecida como Praça da Cadeia), localizada no centro da capital, com o objetivo de facilitar a vida das pessoas que utilizam o transporte coletivo. “É evidente o crescimento do município nos últimos anos, o que tem demandado o surgimento de novas estruturas para atender as necessidades básicas da população, que na grande maioria das vezes, fica exposta ao sol ou chuva. A construção possibilitará um local digno e apropriado para o embarque e desembarque destes passageiros“, justificou Thaise Guedes.