NATAL: Coral Filadélfia faz apresentações de Cantata “Um Natal Inesquecível” em São Miguel dos Campos
Conteúdo publicado por Divulgação em: 23/12/2013 às 23:55h.
Compartilhe com mais pessoas

O Pr. Jairo Clementino abraçou o projeto do Coral Filadélfia, há quatro anos, e que hoje realiza uma maratona de apresentações na cidade e também atende a convites. O Coral Filadélfia, que tem como Regente o Pr. Jairo Clementino e, é formado por 50 membros da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, Congregação situada no Esther Soares Torres III.

Por ocasião da reunião de diretores e professores da 2ª CRE Regional de São Miguel dos Campos realizada no dia 16/12, o Coral, a convite, fez uma apresentação ao que todos que estavam presentes se emocionaram com a beleza da cantata.

Seguindo com a agenda de apresentações o Coral fez apresentação, no domingo (22/12), na Congregação da Assembleia de Deus no Esther Soares Torres (Chã das Mangueiras) por ocasião da comemoração do Natal.

No dia 23/12 (pela manhã), pacientes da Hemodiálise e seus acompanhantes, que fazem tratamento na Santa casa de São Miguel dos Campos tiveram a alegria de ouvir a apresentação do Coral.

Na noite desta segunda (23), fez mais uma apresentação da Cantata “Um Natal Inesquecível”. A apresentação foi realizada no Auditório Joubert Câmara Scala, do Fórum Municipal e foi de portas abertas.

A última agenda desse ano será no dia 25/12, na Sede da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, situada à Rua Senador Máximo, 184 – Centro, por ocasião da celebração do Natal de Cristo. A AD tem como pastor o Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima.

Todos estão convidados.

Veja um pouco da apresentação

[nggallery id=1600]