Abertura do São João de São Miguel dos Campos é sucesso e atrai mais de 3 mil miguelenses
O resgate do autêntico "São João é São Miguel" teve abertura oficial com a presença marcante da Rainha do Forró, Eliane.
Conteúdo publicado por Divulgação em: 24/06/2017 às 14:13h.
Compartilhe com mais pessoas

Após dois anos de esquecimento do tradicional e maior festejo junino da zona da mata alagoana, a prefeitura de São Miguel dos Campos promove o resgate das raízes do autêntico “São João é São Miguel” com programação que valoriza o artista da terra e também o artista nordestino.

A programação teve início às 18h dessa sexta-feira (23), com apresentações na tenda do Forró com o Trio Esperança e Trio Cangaceiros do Forró. Já no palco principal tiveram apresentação da rainha do Forró Eliane e Cidinha Show.

A população miguelense festejou a abertura dos festejos juninos com muito entusiasmo acreditando que o prefeito Pedoca Jatobá (DEM), está proporcionando o melhor para que a tradição miguelense, de realizar a maior e melhor festa junina de Alagoas, não caia no esquecimento.

É importante informar que além do divertimento da população, o evento proporciona um aquecimento na economia local, além de que há, de fato, a grande preocupação no resgate das tradições do município como o festejo junino.

A prefeitura montou toda estrutura pensando na segurança e na saúde de todos que estivessem no grande espaço montado na praça de eventos. Contou com a presença de aproximadamente 80 homens da Guarda Municipal, uns 20 homens da Polícia Militar, cerca de 3 bombeiros civil e enfermeiros. Tudo para deixar o ambiente confortável e seguro para a diversão de todos.

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”2096″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”100″ thumbnail_height=”75″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”100″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show as slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”DESC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]