ACIDENTE: Caminhão desgovernado deixa rastro de destruição em Palmares
Conteúdo publicado por Divulgação em: 30/04/2018 às 17:47h.
Compartilhe com mais pessoas

Caminhão baú que transportava alimentos perde os freios ao descer a ladeira da Av. Frei Caneca em Palmares/PE, e causou uma terrível tragédia. Por onde passou deixou uma mãe e filho mortos após atropelamento, além dos feridos; A mãe e o filho estavam na calçada e não tiveram como se defender. O caso aconteceu na manhã desta segunda (30), na zona da Mata pernambucana.

No trajeto do caminhão desgovernado havia um carro de passeio que estava estacionado na avenida e foi arrastado pelo caminhão por aproximadamente 10 metros e atingiu, também, as vítimas fatais. Pâmela Camila da Silva, de 28 anos, morreu no local, já seu filho, Raziel, de dois anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Uma mulher que ficou gravemente ferida e foi levada à sala vermelha do Hospital Regional dos Palmares. Junto com os feridos sobreviventes da tragédia estavam o motorista do caminhão, que também foi socorrido para a unidade de saúde, com algumas fraturas, e o seu ajudante, José Cícero da Silva Onório, de 40 anos.

De acordo com informações prévias o acidente aconteceu por falha mecânica.

 

Por motivos da tragédia, o prefeito Altair Júnior resolveu cancelar todas as atividades agendadas para a comemoração ao Dia do Trabalhador que iria acontecer na terça dia 01 de maio.

acidente2
00:00
--
/
--
Acidente
00:00
--
/
--