AL-Noticias

Alagoas

Advogado Luiz Vasconcelos Netto é nomeado juiz do TRE-AL pelo presidente Michel Temer

Publicado em:    6 abr 2017 às 20:00,  

    

Advogado Luiz Vasconcelos Netto é nomeado juiz do TRE-AL pelo presidente Michel Temer

Publicado em:    6 abr 2017 às 20:00,         Última atualização em: abril 6, 2017 às 18:37

Com Elaine Rafaella-Rafafá

Posse deve acontecer nos próximos trinta dias 

O advogado Luiz Vasconcelos Netto será juiz titular do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE-AL). O Tribunal Superior Eleitoral publicou nesta quarta-feira (05) o decreto assinado pelo Presidente da República, Michel Temer, e pelo Ministro da Justiça e Cidadania, Osmar Serraglio. Ele ocupará a vaga deixada por Fábio Henrique Cavalcante Gomes.

Aos 40 anos de idade, Vasconcelos foi escolhido entre uma lista tríplice apresentada pelo Tribunal de Justiça. O advogado alagoano terá direito a um mandato de dois anos, podendo se estender por mais dois.  

Recebo a nomeação com especial alegria e responsabilidade em fazer parte da tão conceituada corte eleitoral de Alagoas. Minha vontade é de colaborar, ajudar o TRE, procurar fazer um bom trabalho e representar bem os juristas, dignificando a instituição e representando bem a sociedade alagoana. Nesse período quero aprender, desfrutar dos conhecimentos e fazer justiça com imparcialidade”, declarou o novo juiz.

A solenidade de posse deverá acontecer em no máximo trinta dias. 

Currículo

Bacharel em Direito pelo CESMAC, Luiz Vasconcelos Netto tem especialização em Direito Civil e Processo Civil, e em resoluções extrajudiciais de conflitos (Arbitragem e mediação). É Advogado, Sócio proprietário do Escritório Peixoto e Vasconcelos, Professor da FAA/IESA – Instituto de Educação Superior de Alagoas nas disciplinas de Direito Tributário, Direito Administrativo, Direito Civil, Prática Trabalhista, e já exerceu a função de Escrevente Judiciário do Tribunal de Justiça de Alagoas em 1999; foi Procurador Chefe Trabalhista e Previdenciário do Município de Maceió de 2002 a janeiro de 2004; e Procurador Chefe da Secretaria Municipal de Educação de Maceió no período de janeiro a dezembro de 2004.

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário