AL-Noticias

Alagoas

Megaoperação prende assaltantes de banco, carga e traficantes

Publicado em:    10 maio 2017 às 10:58,  

 ASCOM SSP/AL   

Ação é do Gecoc, Deic com polícias local e de Pernambuco

Megaoperação prende assaltantes de banco, carga e traficantes

Publicado em:    10 maio 2017 às 10:58,    ASCOM SSP/AL     Última atualização em: maio 10, 2017 às 10:58

Ação é do Gecoc, Deic com polícias local e de Pernambuco

Na madrugada desta quarta-feira (10), após Investigação do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc) e da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) por meio da Delegacia de Roubo de Cargas, policiais de Alagoas e Pernambuco foram envolvidos numa megaoperação para desarticular uma quadrilha interestadual de roubo e tráfico de drogas. Ao todo foram expedidos 49 mandados de buscas e prisões expedidos pela 17a Vara Criminal da Capital.

Os alvos são considerados de grande articulação e periculosidade no mundo do crime nos estados de Alagoas, Bahia, Paraíba, Pernambuco e Sergipe. Eles teriam envolvimento com roubos diversificados, entre eles investidas a banco, e uma conexão com a comercialização ilícita de entorpecentes.

Nessa terça-feira (8) uma reunião com a participação de investigadores do Gecoc, da Deic e de Pernambuco para a discussão de alguns detalhes. O encontro ocorreu na Secretaria de Estado da Segurança Pública que dá todo suporte à operação colocando unidades especializadas (Bope. Tigre e Grupamento Aéreo)

Dos mandados expedidos foram 26 de buscas e 16 prisões referentes a tais buscas e mais sete mandados de prisão para presos, ou seja, representação contra reeducandos com participação no grupo criminoso detectada durante as investigações.

A operação é coordenada pelo delegados Mário Jorge Barros (Diretor da Deic) e Guilherme Iusten, da Delegacia de Roubo de Cargas.

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”2028″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”100″ thumbnail_height=”75″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”100″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show as slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário