AL-Noticias

Alagoas

Moto pega fogo após colisão frontal na BR-101 em São Miguel dos Campos

Publicado em:    6 jun 2017 às 23:09,  

 Da Redação   

Moto pega fogo após colisão frontal na BR-101 em São Miguel dos Campos

Publicado em:    6 jun 2017 às 23:09,    Da Redação     Última atualização em: junho 6, 2017 às 23:21

Na noite desta terça-feira (06), foi registrado pela PRF, mas um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta de São Miguel dos Campos/AL, placa NMD ***6, e um veículo de passeio Kia Cerato placa NLZ ***0, de Maceió. A motocicleta pegou fogo na hora da colisão e a motorista do carro, depois da colisão, perdeu o controle e foi parar dentro do canavial.

O fato aconteceu na curva no início do desvio da BR-101, altura do Km 130, próximo a São Miguel dos Campos/AL, onde o condutor, (segundo os agentes da PRF), afirmou que sobrou na pista e foi de encontro ao carro que estava indo sentido a capital. O local, onde ocorreu o acidente não tem iluminação pública, e não tem sinalização na pista, ou seja, todo o trecho do desvio está às escuras, sem sinalização no asfalto e compromete a visibilidade da demarcação da pista durante a noite e também em tempo chuvoso, pois no momento do acidente chovia, com isso fica muito perigoso para os motoristas passarem pelo local em segurança, comentou o agente da PRF.

O serviço do SAMU foi acionado e o condutor da motocicleta, identidade preservada, foi levado para o HGE com fratura exposta da perna e consciente. A condutora do veículo Kia Cerato, não sofreu ferimentos e passa bem.

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”2082″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”100″ thumbnail_height=”75″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”100″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show as slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]

Tags:,
O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário