AL-Noticias

Noticias

Aos 63 anos, João Beltrão está com câncer

Publicado em:    11 jan 2018 às 15:40,  

 Hugo Leonardo   

Aos 63 anos, João Beltrão está com câncer

Publicado em:    11 jan 2018 às 15:40,    Hugo Leonardo     Última atualização em: janeiro 12, 2018 às 6:39

Foto: perfil do Ministro Marx BeltrãoAos 63 anos, João Beltrão, alagoano de Coruripe, estava sendo tratado contra Diabetes e agora está com câncer diagnosticado por seus médicos.

Atualmente é Deputado Estadual por Coruripe, eleito com 31017 votos, estará na bancada até dezembro 2018 sendo eleito por seus co-munícipes, coruripenses, nas próximas eleições, estará na bancada e lutando contra o câncer e recebendo apoio do povo alagoano.

Nas redes sociais seu filho, Marx Beltrão, então Ministro do Turismo mencionou: “Gente, o véio voltou! Quero agradecer as mensagens de apoio e o carinho de todos vocês. Meu João foi diagnosticado com câncer, uma etapa difícil em nossas vidas. A notícia sempre pega a gente de surpresa e deixa um inexplicável sentimento de dor. Mas vamos lutar juntos, e com muita união, como tudo que temos feito nessa vida. Só Deus pode curar as pessoas e temos muita fé. Ele é forte e tem uma garra imensa de viver.

Milhares de pessoas são acometidas com essa avassaladora doença. Abro meu coração com vocês e enfrentaremos dia a dia essa luta.
Deus é grandioso e a oportunidade de tê-lo com a gente é um presente imensurável. Você vai ficar bem, meu pai. Força! Ânimo! Te amo, meu véio!

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário