AL-Noticias

Entretenimento

Assembleia de Deus inicia grandioso congresso de mulheres cristãs

Publicado em:    30 mar 2018 às 10:53,    Hugo Leonardo     Última atualização em: Março 30, 2018 às 10:55

Assembleia de Deus inicia grandioso congresso de mulheres cristãs

Publicado em:    30 mar 2018 às 10:53,    Hugo Leonardo     Última atualização em: Março 30, 2018 às 10:55

Com o tema “A mulher cristã buscando a santificação“, Assembleia de Deus inicia grandioso congresso de mulheres cristãs que vai até o dia 01 de abril. O Campo Eclesiástico é pastoreado pelo Pr. Jairo Teixeira Rodrigues e tem a ajuda da sua esposa a missionária Miriã Brandão que é a Coordenadora Geral do evento.

Em sua 8ª edição, o Congresso da União Feminina da AD em São Miguel dos Campos (UFADESMIC), reuni aproximadamente 800 mulheres que participam do evento que têm por grande objetivo o aprendizado das escrituras bíblicas que são ministrados por pregadores convidados.

A liturgia do culto teve como texto Bíblico fundamental I Tessalonicenses 5.23E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo“. Após a leitura foram cantados muitos hinos com o grandioso Coral de Senhoras e também de cantores mais bandas locais, foram convidados para adorar ao Senhor as cantoras Daniele Pugliese (AL), Zaine (AL) e também Eliã Santos (AL).

O prefeito Pedoca Jatobá, esteve presente na abertura para prestigiar e ouvir a voz do Senhor nesta festividade. Além do prefeito estiveram também a Sec. de Saúde Decite Sá, os vereadores José Feitosa e Irmã Graça.

O Pr Jairo Teixeira, responsável pela Assembleia de Deus, foi o pregador na abertura e se baseou na leitura Bíblica escrita no livro de Marcos 14.3-9 retratando “A santificação através da adoração“.

De acordo com o ministro, no sermão, Deus nos exorta que devemos está sempre pronto para adorá-lo independente das muitas situação adversas em que possamos nos encontrar, e é necessário dá graças por tudo, segundo ele. Ainda falou que devemos entregar nosso fardo a Jesus, pois grandioso preço foi pago no momento de sua morte pela humanidade na Cruz do Calvário.

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário