Atletas miguelenses participam do 1º passeio ciclístico beneficente promovido pelo GAIV
Conteúdo publicado por Divulgação em: 15/09/2018 às 12:49h.
Compartilhe com mais pessoas

O Grupo de Ação Ideal (GAIV), compostos por membro da InterCement, realizou na manhã deste sábado (15) um passeio ciclístico beneficente com aproximadamente 30 atletas inscritos.

O percurso percorrido foi de cerca de 17 Km, com saída do Estádio do Ferreirão, na parte da alta de São Miguel dos Campos, seguiu para a trilha por parte da mata atlântica e depois passou pelas principais ruas do Hélio Jatobá e terminou no Burite, onde teve o momento final de lazer com banho e se recomposição alimentar com muita fruta como: banana, abacaxi, melancia, goiaba, etc, e bastante água mineral.

O organizador do evento foi o senhor Giseldo Izidoro que falou ao site que o evento é de puro entretenimento, mas que também visa o lado social, onde foi realizada inscrição individual no valor de R$ 10,00 (dez reais) mais a doação de 1kg de alimento não perecível para seja doado a uma instituição que ainda iremos escolher.

Dentre os atletas estavam o senhor Rock Lane de 63 anos de idade e que há muitos anos participa de atividades esportivas dessa modalidade, e também Rodrigo José de 09 anos de idade, filho do senhor Rodrigo TI da Santa Casa de São Miguel dos Campos, sendo o atleta mais novo em atividade nessa modalidade de ciclismo. O Sec. de Esporte e Lazer Valdemir prestigiou o evento.

O evento teve total apoio da prefeitura de São Miguel dos Campos e, contou com suporte de abastecimento de água, equipe de saúde do município miguelense além de toda uma logística no trajeto para não acontecer acidentes com os atletas.

Atletas miguelenses participam do 1º passeio ciclí­stico beneficente promovido pelo GAIV YouTube play