AL-Noticias

Noticias

Biblioteca Móvel do Sesc vira grande atração em Anadia

Publicado em:    20 out 2018 às 7:17,  

 Texto de Elaine Rafaella - Rafafá   

Biblioteca Móvel do Sesc vira grande atração em Anadia

Publicado em:    20 out 2018 às 7:17,    Texto de Elaine Rafaella - Rafafá     Última atualização em: outubro 20, 2018 às 7:17

Em uma iniciativa da Secretaria municipal de Educação, estudantes da rede municipal de ensino de Anadia, participaram de um dia repleto de alegria, diversão e conhecimento, na Praça Dr Campelo de Almeida, nesta quarta-feira (17). Através da Unidade Móvel da “Biblio Sesc”, que conta com estantes e prateleiras que abrigam um grande acervo, os alunos descobriram o fantástico mundo dos livros de forma lúdica e didática.

A secretária Suzane Brandão destaca que a ideia é expandir a presença da unidade móvel do Sesc, para outras regiões do município. “Queremos que toda comunidade estudantil conheça o projeto, afinal, a “Biblio Sesc”, é uma ferramenta que permite que nossos alunos tenham acesso à cultura, informação e ao aperfeiçoamento do conhecimento”, disse.

Após conhecer as instalações da unidade e acompanhar a leitura de algumas obras junto aos alunos, o prefeito Celino Rocha, parabenizou a equipe pela iniciativa, e destacou a importância de incentivar o hábito para os públicos de todas as idades, “É por meio da leitura, que a criança desenvolve a criatividade, a imaginação e adquire mais cultura, conhecimentos e valores. Estão todos de parabéns pela iniciativa de fortalecer, por meio desse instrumento, a educação dos nossos estudantes“, concluiu.

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário