Breno diz que é possível ajudar a população com materiais de construção
Conteúdo publicado por Divulgação em: 09/03/2018 às 0:36h.
Compartilhe com mais pessoas

Breno diz que é possível ajudar a população com materiais de construção, onde seriam realizada doações, de sobra de material de construção, para os pobres.

Esses materiais seriam oriundos das construções municipais, particulares e do comercio local objetivando ajudar o pobre. Porque para muitos, esse material (tijolos, pedras, britas, telhas, etc), que são considerados sem uso, dá para inciar uma pequena residência.

Ainda falando o vereador miguelense informou que esteve com o Sr. Alex Alvez da ADEAL, para discutir sobre as dificuldades que está passando, e entendeu que a situação não estava fácil, pois se a ADEAL fechasse as portas, muitas dificuldades surgiriam, como: apoio aos machantes, o acompanhamento do gado no município dentre outras atribuições que sofreriam muito e esses profissionais teriam que se deslocar para outros municípios. O caso foi apresentado ao prefeito Pedoca Jatobá (DEM), que tomar conhecimento e apoio a causa da ADEAL com a proposta em contratar funcionário para compor quadro no município.