AL-Noticias

Noticias

Breno diz que é possível ajudar a população com materiais de construção

Publicado em:    9 mar 2018 às 0:36,    Hugo Leonardo     Última atualização em: março 9, 2018 às 0:36

Breno diz que é possível ajudar a população com materiais de construção

Publicado em:    9 mar 2018 às 0:36,    Hugo Leonardo     Última atualização em: março 9, 2018 às 0:36

Breno diz que é possível ajudar a população com materiais de construção, onde seriam realizada doações, de sobra de material de construção, para os pobres.

Esses materiais seriam oriundos das construções municipais, particulares e do comercio local objetivando ajudar o pobre. Porque para muitos, esse material (tijolos, pedras, britas, telhas, etc), que são considerados sem uso, dá para inciar uma pequena residência.

Ainda falando o vereador miguelense informou que esteve com o Sr. Alex Alvez da ADEAL, para discutir sobre as dificuldades que está passando, e entendeu que a situação não estava fácil, pois se a ADEAL fechasse as portas, muitas dificuldades surgiriam, como: apoio aos machantes, o acompanhamento do gado no município dentre outras atribuições que sofreriam muito e esses profissionais teriam que se deslocar para outros municípios. O caso foi apresentado ao prefeito Pedoca Jatobá (DEM), que tomar conhecimento e apoio a causa da ADEAL com a proposta em contratar funcionário para compor quadro no município.

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário