Câmara de São Miguel dos Campos vota Orçamento e Maxwell Idalino é reconduzido ao cargo de presidente para o biênio 2019-2020
Conteúdo publicado por Divulgação em: 14/12/2018 às 7:58h.
Compartilhe com mais pessoas

Na Sessão Ordinária da Câmara de São Miguel dos Campos nesta quinta-feira (13), os vereadores aprovaram quatro projetos de leis, entre eles, a LDO – Lei de Diretrizes Orçamentária e a LOA – Lei Orçamentária Anual, que estima a receita e fixa a despesa do município de para o Exercício de 2019.

Dos projetos aprovados, também está o Plano Plurianual – PPA, e um PL que autoriza a celebração de adesão ao Consórcio Intermunicipal do Sul do Estado de Alagoas – CONISUL. Após a aprovação das matérias, o tom dos discursos dos vereadores que usaram a tribuna: Jalmir Santos, Djanete, José Feitosa, Alfredo Moura e Cícero Passarinho, foi de despedida do ano e de mensagens de boas festas aos miguelenses.

Maxwell Idalino é reeleito Presidente da Casa

A Câmara realizou, ainda na noite desta quinta-feira, a eleição da nova Mesa Diretora para o Biênio 2019-2020. Com chapa única, foi declarado reeleito ao cargo de presidente, o vereador Maxwell Idalino. Compõem ainda, o vereador José Feitosa como primeiro vice-presidente; Elson Vieira, 1º secretário e Diney Torres 2º secretário.

Em seu pronunciamento, o presidente agradeceu ao colegas parlamentares pela confiança e destacou que dará continuidade ao trabalho que busca a união da Casa e o diálogo permanente com o poder Executivo. “Obrigado a este grupo leal que, através do voto, reconheceu todo o esforço e dedicação do nosso trabalho para fazer da Câmara Municipal um poder mais transparente, mais moderno, mais próximo das comunidades, onde os anseios da população miguelense são ouvidos, discutidos, transformados em projetos e encaminhados para o Executivo a fim de garantirmos as melhorias necessárias para a nossa cidade”, disse. “Continuaremos avançando juntos e unidos na construção de uma São Miguel dos Campos cada vez mais justa e igualitária para todos”, concluiu Idalino.

Com todas as matérias aprovadas, a Casa – seguindo o Regimento Interno, entra em período de recesso parlamentar a partir desta data.