AL-Noticias

Noticias

Câmara de Vereadores ressalta o Dia Internacional da Mulher e anuncia doação de equipamentos para Junta Militar

Publicado em:    9 mar 2018 às 12:11,    Texto de Elaine Rafaella - Rafafá     Última atualização em: março 9, 2018 às 12:11

Câmara de Vereadores ressalta o Dia Internacional da Mulher e anuncia doação de equipamentos para Junta Militar

Publicado em:    9 mar 2018 às 12:11,    Texto de Elaine Rafaella - Rafafá     Última atualização em: março 9, 2018 às 12:11

Dia Internacional das MulheresNa Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de São Miguel dos Campos, realizada na noite desta quinta-feira (08), os parlamentares deliberaram sobre a aprovação do Projeto de Lei nº 001/2018 do Poder Executivo, que autoriza abertura de crédito especial para manutenção do Conselho Municipal de Saúde; do PL de autoria do vereador Breno Cavalcante, que dispõe sobre o recebimento e depósito de sobras de materiais de construção para doação a pessoas carentes e entidades beneficentes ou habitacionais; e a indicação nº 03/2018 da vereadora Giselda Cavalcante, que solicita a criação de pistas de skate nas Praças Padre Cícero e na da Rua Antônio Pugliesi Bitencourt, ambas localizadas na parte alta da cidade.

Durante uso da tribuna, o vereador Breno Cavalcante, destacou a dificuldade que a sede da Junta Militar enfrenta há mais de um ano. “Esse importante órgão está com os serviços comprometidos, inclusive o alistamento, por conta da falta de equipamentos“, disse. Em aparte, o presidente da Casa, Maxwell Idalino anunciou que a Câmara se empenhará em contribuir para valorizar o serviço militar, por meio da estruturação da Junta “Como forma de retribuir os serviços prestados pelo Exército, iremos fazer a doação de novos equipamentos e, também, o serviço de acesso à internet. Através da Junta, o civil tem o primeiro contato com a vida militar, então, nada mais justo que nos empenharmos para normalizar o atendimento e beneficiar a nossa população“, disse.

O encontro também foi marcado por discursos em homenagem ao Dia Internacional da Mulher e a distribuição de rosas para todas as presentes. Na oportunidade, o presidente reconheceu o quanto o trabalho de cada uma é importante para a cidade e destacou seus esforços para conciliar a dupla jornada: profissional e familiar. “A mulher tem um papel fundamental na sociedade e no crescimento de São Miguel. Por isso, não poderíamos deixar de prestar esta singela homenagem como forma de parabenizá-las não apenas por esta data, mas sim, por todos os dias de luta e dedicação”, concluiu, Idalino.

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário