Campanha Nota Fiscal Alagoana quer maior adesão de instituições sociais
Conteúdo publicado por Divulgação em: 27/07/2015 às 15:19h.
Compartilhe com mais pessoas

Reunião nesta terça-feira (28) pretende esclarecer dúvidas e aumentar número de entidades participantes

Com: Abides de Oliveira

A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) reúne nesta terça-feira (28), 40 instituições sociais, às 9 horas, na Escola Fazendária, em Jacarecica. No encontro, serão apresentados o Programa de Educação Fiscal (PEF) e a Campanha Nota Fiscal Alagoana.

A coordenadora de Educação Fiscal da Sefaz, Glácia Tavares, informa que o intuito da reunião é crescer o número de entidades participantes na Campanha Nota Fiscal Alagoana. Atualmente, apenas 13 estão cadastradas na ação do Governo de Alagoas.

“Vamos esclarecer e mostrar a importância de aderir à Nota Fiscal Alagoana, os seus benefícios. Queremos sensibilizá-las para participar da campanha, pois atualmente é muito incipiente o número de cadastradas”, declara Glácia Tavares.

O principal benefício para o participante é financeiro. Os cadastrados podem ganhar prêmio em dinheiro por meio do crédito. O montante recebido pode ser aplicado na própria instituição.

“Precisamos de mais entidades neste trabalho social, que a educação fiscal faz no Estado. A participação da sociedade é imprescindível”, afirma a coordenadora.

Tags: