Caras Pintadas do teatro mudo realizam apresentações cênicas e pedem votos para Jatobá
Conteúdo publicado por Divulgação em: 12/09/2012 às 8:47h.
Compartilhe com mais pessoas

Por Assessoria

“Mobilização Jovem está sendo responsável pela campanha positiva de Jatobá” afirma coordenador.

O coordenador da Mobilização dos Jovens, Linex Santos, disse que por onde a mobilização passa, arrasta centenas de jovens que acompanham o grupo até os locais onde acontecem as apresentações culturais. Uma prova que os jovens miguelenses estão empenhados em resgatar as culturas populares.

As apresentações culturais, atravésdas danças urbanas e teatro mudo, estão despertando a conscientização das pessoas pela arte. “Quando a gente se apresenta, centenas de pessoas param para assistir os espetáculos que estamos apresentando, isso é uma prova que as pessoas querem mudanças.”

“No Mercado Público, quando nos apresentamos, as pessoas pararam e nos aplaudiram e isso é muito bom. Esperamos que na administração de Nivaldo Jatobá, os jovens de São Miguel, possam realizar seus sonhos, não só na cultura, mas também no ingresso a cursos profissionalizantes, que garantem um trabalho qualificado e que facilita o acesso ao mercado de trabalho. Conhecemos seu Nivaldo e sabemos que ele irá realizar o que prometeu aos jovens, quando da inauguração de nosso comitê”, disse Linex.

“Está sendo muito importante a participação do PMDB Jovem na campanha política de seu Nivaldo Jatobá. Estamos nessa luta porque entendemos que o 15 representa a volta do progresso e da dignidade do povo miguelense. Estamos confiantes de que no próximo mandato a juventude terá vez na administração de Jatobá, porque já o conhecemos e sabemos perfeitamente que ele estará ao nosso lado atendendo nossas reivindicações.” Afirmou.

Engajamento

No início da tarde de hoje, a mobilização retornou as ruas do centro de São Miguel, para mais uma mobilização pacífica. “Por onde passamos as pessoas abrem as portas e muitas nos acompanham e sentimos que o miguelense começa a despertar para a realidade da verdade. Hoje a mobilização contou com mais de mil pessoas e estávamos engajados junto às pessoas adultas. Está sendo uma adrenalina muito boa para a campanha de seu Nivaldo e vamos ganhar mais uma eleição para a felicidade dos jovens e da população miguelense”.

[nggallery id=823]