Casa Shalom inicia campanha de participação no Nota Fiscal Cidadã Alagoana
Conteúdo publicado por Divulgação em: 29/11/2017 às 15:48h.
Compartilhe com mais pessoas

Buscando a promoção do bem-estar dos acolhidos que passam pela Casa de Restituição Shalom, o presidente, Srº Cícero Antônio, juntamente com a equipe técnica inicia a campanha de participação no Nota Fiscal Cidadã Alagoana que realiza sorteios bimestrais para instituições cadastradas, bem como para os cidadãos em geral que faz o cadastro no programa.

O projeto consiste em realizar cadastramento, voluntário, de pessoas físicas no programa e incentivá-las a pedirem a nota fiscal com o seu CPF, tendo com isto a participação de premiações variadas que a SEFAZ disponibiliza para as pessoas físicas.

Além dessa proposta, o cidadão que realizar esse procedimento, terá como opção indicar uma das muitas instituições que estão na lista das cadastradas disponibilizadas no sistema da Nota Fiscal Cidadã.

Participe você também e seja compartilhador no projeto da Casa Shalom, pois para poder participar do programa, a instituição é obrigada a está com um Projeto Social e como proposta, a Casa Shalom tem a construção de um aviário como Projeto Social.

Para compartilhar, você realiza o cadastro do seu CPF, faz a indicação da Casa Shalom – Cares (é como está na lista de instituições), e pronto! Agora é solicitar dos locais onde faz compra a nota fiscal com o registro do seu CPF.
seu CPF.