AL-Noticias

Noticias

Casa Shalom inicia campanha de participação no Nota Fiscal Cidadã Alagoana

Publicado em:    29 nov 2017 às 15:48,    Com Assessoria da Casa Shalom     Última atualização em: novembro 29, 2017 às 15:48

Buscando a promoção do bem-estar dos acolhidos que passam pela Casa de Restituição Shalom, o presidente, Srº Cícero Antônio, juntamente com a equipe técnica inicia a campanha de participação no Nota Fiscal Cidadã Alagoana que realiza sorteios bimestrais para instituições cadastradas, bem como para os cidadãos em geral que faz o cadastro no programa.

O projeto consiste em realizar cadastramento, voluntário, de pessoas físicas no programa e incentivá-las a pedirem a nota fiscal com o seu CPF, tendo com isto a participação de premiações variadas que a SEFAZ disponibiliza para as pessoas físicas.

Além dessa proposta, o cidadão que realizar esse procedimento, terá como opção indicar uma das muitas instituições que estão na lista das cadastradas disponibilizadas no sistema da Nota Fiscal Cidadã.

Participe você também e seja compartilhador no projeto da Casa Shalom, pois para poder participar do programa, a instituição é obrigada a está com um Projeto Social e como proposta, a Casa Shalom tem a construção de um aviário como Projeto Social.

Para compartilhar, você realiza o cadastro do seu CPF, faz a indicação da Casa Shalom – Cares (é como está na lista de instituições), e pronto! Agora é solicitar dos locais onde faz compra a nota fiscal com o registro do seu CPF.
seu CPF.

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário