Com refrãos “O cara é bom” e “George, meu prefeito é você” candidato a reeleição por São Miguel vence nas urnas Nivaldo Jatobá e Salustiano.
Conteúdo publicado por Divulgação em: 07/10/2012 às 23:57h.
Compartilhe com mais pessoas

Por Redação

Com presença marcada pelo Dep. Federal Givaldo Carimbão Prefeito George Clemente comemora sua reeleição com seus correligionários em toda parte da cidade de São Miguel dos Campos.

Parte da população miguelense entender que chegou o seu tempo e por isso foi dado a este homem, que a cerca de 16 anos vem lutando, para ser o prefeito querido do povo a oportunidade de mostrar trabalho e fazer a cidade crescer segundo as suas propostas de governo que durante a campanha eleitoral fora espalhadas pelos quatro cantos da cidade.

E meio a alegria dos populares que se alarga noite adentro pela parte baixa e alta da cidade, fica notório que George Clemente é querido por seus admiradores, são carros, motos e muita buzina para chamar a atenção dos moradores.

Está em frente do estádio de futebol Ferreirão trio elétrico comandando a festa dos 40 na parte alta de cidade, e na parte baixa da cidade estão vários aglomerados comemorando a vitoria do seu candidato. O trânsito estava um tanto complicado de andar, mas depois das 22h normalizou, as ruas estavam tomadas por um mar de pessoas que esperavam ansiosamente a aparição de George Clemente.

[nggallery id=910]