AL-Noticias

Noticias

Coordenadores do projeto Mesa Brasil de Arapiraca visitam a Casa Shalom

Publicado em:    7 fev 2018 às 11:13,    Por divulgação     Última atualização em: Fevereiro 7, 2018 às 11:13

Coordenadores do projeto Mesa Brasil de Arapiraca visitam a Casa Shalom

Publicado em:    7 fev 2018 às 11:13,    Por divulgação     Última atualização em: Fevereiro 7, 2018 às 11:13

Na última terça (05), houve a ilustre visita de membros do projeto: Mesa Brasil, o projeto tem como objetivo, reduzir ao máximo o índice de desperdícios de alimento, contribuir para Segurança Alimentar e Nutricional dos indivíduos em situação de maior vulnerabilidade e atuar na redução do desperdício, mediante a doação de alimentos, desenvolvimento de ações educativas e promoção de solidariedade social em todo o país, dessa maneira, zelando pelo bem-estar físico de todos os participantes do projeto.

O projeto vem dando apoio a Casa Shalom há anos na doação de alimentos. Com a visita do Mesa Brasil, atualizamos o cadastro, e passamos de receber doações eventuais, para doações semanais, sendo assim, a Casa Shalom receberá doações todas as semanas.

Por intermédio do Mesa Brasil, as empresas exercitam a responsabilidade social e sensibilizam seus colaboradores para engajamento no combate ao desperdício de alimentos e redução da fome no país.

O Mesa Brasil SESC é uma rede nacional de bancos de alimentos contra a fome e o desperdício. Seu objetivo é contribuir para a promoção da cidadania e a melhoria da qualidade de vida de pessoas em situação de pobreza, em uma perspectiva de inclusão social. Trata-se essencialmente de um Programa de Segurança Alimentar e Nutricional, baseado em ações educativas e de distribuição de alimentos excedentes ou fora dos padrões de comercialização, mas que ainda podem ser consumidos.

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário