CULTURA: Banda Musical da Guarda Municipal se apresenta na Praça Multieventos
Conteúdo publicado por Divulgação em: 12/04/2017 às 7:16h.
Compartilhe com mais pessoas

A segunda noite da tradicional Feira de Ponte foi produtiva tanto para os comerciantes em geral, quanto para a população que circulava pela feira. Isso porque as variedades de produtos estão sendo atrativos e os preços acessíveis.

Populares que estão indo a Feira de Ponte estão satisfeito com a organização do evento, pois nesse ano foram espalhados por toda a feira vários tonéis para coleta seletiva de lixo, foram também colocados vários postes de madeira com refletores para iluminação, foram também disponibilizados banheiros químicos para a população.

Com toda essa estrutura o comerciante e a população que ali estão ainda tem a oportunidade de ter shows artísticos no palco da Praça Multieventos, e na noite de ontem (11), a Banda de Música da Guarda Municipal apresentou um rico repertório de músicas e chamou a atenção da sociedade pela forma que tocavam para todos. Vários elogios foram dirigidos ao Sec. de Segurança Urbana Walmore Tenório parabenizando pela iniciativa.

Walmore mencionou que todo o trabalho que a Guarda está realizando não poderia ser concretizado se não tivesse o apoio do prefeito Pedoca (DEM), e também do vice Drº Geraldo Lessa (PMDB), que esteve prestigiando a apresentação.