Dep. JHC lança projeto de vídeo conferência para atender população em tempo real
Em tempos de modernidade tecnológica, Dep. JHC promove proximidade para a população através de vídeo conferência
Conteúdo publicado por Divulgação em: 05/05/2017 às 9:05h.
Compartilhe com mais pessoas

Visando o melhor aproveitamento do tempo e a economia de recursos públicos, o deputado Federal JHC lançou a Videoconferência para tratar de demandas, projetos e ações para às cidades e à população alagoana.

JHC disse que a Audiência Virtual é uma inovação no modo de fazer política e deve ampliar seu trabalho no Estado. 

 “Às reuniões virtuais vão agilizar muitas conversas e até economizar recursos de muitas pessoas que precisam se deslocar até Brasília para falar comigo”, disse o deputado.

A proposta usa a tecnologia para facilitar o acesso dos prefeitos, vereadores, lideranças e população em geral na proposição de ideias, propostas, projetos e reivindicações. 

 “Essa videoconferência será diretamente comigo e o interessado, na qual faremos a representações e daremos os encaminhamentos necessários”, afirmou JHC.

A população poderá agendar, através do e-mail: dep.jhc@camara.leg.br, uma reunião virtual, e otimizando recurso e tempo, falará diretamente de seu município com o deputado em Brasília.

Essa, é mais uma inovação que merece destaque na atuação do deputado JHC e que deve ser copiada por outros parlamentares.